UMA CRISE EM NOSSO AMOR



Enviado por: Odair Manzano
Site Oficial:  -www.difusorasantacruz.com.br
E-mail: odairmanzanoshow@hotmail.com
Telefone: 
(14) 8149 - 0233  



 Composição: Odair Manzano


Por falta de amor eu sofria e sozinho seguia
uma estrada comprida
Até que alguém encontrei então realizei
um sonho em minha vida
O tempo assim foi transcorrendo e eu fui esquecendo
que era feliz
E ao cometer um deslize no amor uma crise
me fêz infeliz

Meu bem tomou conhecimento e um grande tormento
invadiu sua alma
Fêz a sua mala e saiu foi assim que agiu
pra não perder a calma
Sentindo um remorsso profundo sózinho no mundo
me ví outra vêz
Más prá minha felicidade a dor da saudade
durou só um mês

Prá ser perdoado por ela acendí um vela
e fiz oração
Más ela que tanto me amava também esperava
pelo meu perdão
e ao trazer ela de volta fui fechando a porta
prô mundo lá fora
Jamais vou sofrer amargura por uma aventura
só de meia hora

Depois dessa crise no amor aprendi dar valor
à fiel companheira
Se existe um desentendimento é só por um momento
é coisa passageira
E na volúpia do desejo trocamos um beijo
estamos conversados
Nosso amor é alegria e páz juro que nunca mais
faço algo errado.


Um comentário: