TRISTE REALIDADE



Enviado por: Valdecir Estevam dos Santos
Site Oficial:  -
E-mail: sd.coracao@bol.com.br
Telefone: 
(32) 8415 - 6731 




 Composição: Valdecir e Adilley Antonio Carlos e Zé Olavo

(Falado)
A anos aconteceu um fato asustador perdí meu pai e um irmão em acidente arazador, foram esconder se da chuva e amorte os encontrou, foi um fato muito triste que a minha vida marcou, eu só tinha oito anos o meu Deus como eu sofrí, ver meu pai e meu irmão do triste jeito que ví, com os seus corpos quebrados eu quase não resistí, só sei que sofri demais o meu Deus como sofrí, os anos foram passando e aos poucos eu entendí, que só ganha a vida eterna quem não vive mais aquí, hoje sou um cristão e digo a todos os meus, meu pai e meu irmão querido estão vivendo com Deus.

A anos sinto na pele/ um fato que aconteceu/ meu pai estava trabalhando/cumprindo o destino seu/ dirrepente mudou o tempo/ e uma chuva apareceu/ debaixo de uma pedra/ com um dos filhos se escondeu.

Com a chuva e o vento forte/ a pedra se deslocou/ foi uma grande trgédia que esta pedra calsou/ feriu o meu pai de morte/ e o meu irmão machucou/ mais poucas horas depois esta vida ele deixou.

Imagina meus amigos/ no momento em que ví/ meu pai morto alí no chão/ como foi que me sentí/ foi um grande desespero/ ao ver meu irmão sofrer/ fisemos o que podia/ pra não deixar ele morrer.

Ao ver minha mãe chorando/ disse Deus o que vai ser/ meu pai meu irmão morreram/ não deixe mamãe sofrer/ abracei minha mãezinha/ e disse mamãe não chora/ Deus os Levou para o Céu/ mais me deixou com a senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário